O dia começou nomal tranquilo. Almoçei com a familia e fiquei no computador atualizando meu youtube que estava desde abril sem assister, em preparação para o vestibular. Não que adiantasse algo, pois acabei não estudando. Mas mesmo assim fiquei até as ferias sem ver por fazer promessa a mim mesmo e sentir violando esta promessa se voltasse ao remime do vício do youtube. Então eu bem assistindo Chris Crocker que esta um homem gato hoje em dia e não um travesti. Umas 17h recebo um texto de celular do meu amigo Rodrigo convidando beber a garrafa de espumento que sobrou do ano novo. E para convidar o Lucas.
Umas 18h chegam os dois, Lucas e Rodrigo, e fomus a praia beber a espumente. Nisto a chuva começa, por mais que estamos encharcados é a chuva normal desses dias do verão. Bebemos o espumante.
Vamos no Bob's na frente minha casa pra secar, e fomus em direção ao São José, supermercado próximo. Chegamos e lá compramos uma garrafa de Barcadi Big Apple (só escrever o nome me dá enjou). Em menos de metade do copo percebo que estou passando mal, enjuada. Ao terminar o copo a minha pressão abaixa, eu suo frio, meu coração bate desesperadamente e entro na cozinha do supermercado e acho açúcar. Como esta açúcar e bebo água da torneira. Fico normal. Nisso continuo a beber mas muito devagar e muito pouco.
Chegando as 21h amigo conhecido Yuri chega, mas esta na hora de fechar o supermercado. Saimos e a chuva intensificou, tanto que as ruas estão uma piscina. Tinha que está em casa as 22h. Ligo 21:20 para minha mãe pedindo para me buscar (o supermercado é de lado de casa) com essa chuva que parece que o mundo irá acabar, e ela simplesmente fala que não me buscar, que eu que quis sair, agora eu que me ferro. Fico puta e quando estou quase enfrentando a chuva sozinha, ela me liga brigando por minha iresponsabilidade, e que so irá me buscar depois da novela. Ou seja 23h, isto as 21:30h. Brigo com ela falando que vou sozinha, que não vou esperar ela, e minha irmã intervim e fala que me buscará. Isso acalma minha mãe mas não a mim. Logo depois que desligo a realidade da minha situação dependente, despresivel, submissa e ridicula com minha mãe vem em tudo. O alcool ajuda também. Com o Rodrigo sozinho, eu começo a explicar a situação e acabo aos berros e ao choro frenetico pelo fato de minha mãe ter tanto controle sobre minhas emoções e razões.
Havia combinado com minha mae as 22h e eu quero ir embora ANTES deste horario. Eu NÃO ACEITEI SAIR COM MEUS AMIGOS PARA BEBER NA CASA DA MINHA AMIGA, PQ QUIS OBEDECER MINHA MÃE E CHEGAR ANTES DO HORARIO. SEMPRE FAÇO TUDO QUE MINHA MÃE PEDE. E O QUE ELA FAZ, QUER ME DA CASTIGO E FALA COMIGO COMO SE FOSSE IRESPONSAVEL, REBELDE, NÃO CONFIÁVEL E INTOLERANTE. ELA ME TRATA COMO BEBE, E QUANDO TENTO QUESTIONAR ELA OU DISCUTIR, NÃO ENFRENTO SÓ ELA MAS MEU PADRASTO E MINHA IRMÃ. NÃO LUTO CONTRA UMA MAS SIM 3. E SEMPRE perco ): Meus amigos saiem a noite toda, meus amigos dormem na casa dos outros, voltam de taxi ou onibus, minha mãe se quer deixa eu voltar a pé quanto mais de taxi ou onibus ou carona e depois briga comigo porque ela tem que me buscar. ELA QUE NÃO DEIXA EU VOLTAR DE OUTRO MEIO DE TRANSPORTE. EU FIZ UM PROGRAMA HOJE AQUI PERTO DE CASA PARA VOLTAR ANTES DAS 22H SEM BEBER DEMAIS, E POR CAUSA DE UMA PORRA DE CHUVA QUE EU NÃO SABIA QUE IA TER, QUE IA ATÉ MEU JOELHO, ELA BRIGA COMIGO PORQUE ELA NÃO QUER TER O INCOMODO DE ME BUSCAR. E NÃO DEIXA EU VOLTAR DE OUTRO MEIO.
aff, cansei dessa vida. Chego em casa, ela ainda rir de mim quando ve que estou aborrecida, minha irmã ri mais ainda. Quase quebrei o chinelo novo só pra tentar entrar no carro na correnteza, minha calça ficou totalmente encharcada, e os marginais da rua rindo da menina gorda quase caindo na água. Na internet vejo que o menino mais nerd que conheço que não deve ter vida social está namorando e eu estou nessa só. Devo estar uns 5 meses sem beijar alguem e o último, o homem mais estranho que ja conheçi da minha vida, está me perceguindo desde então.
E não estou só porque quero, não recuso ficar com as pessoas, so que nimguem me quer pq sou uma ridicula menina gorda. Posso ser inteligente, foda-se ela é gorda. Posso ter um rosto muito mais bonito que as outras meninas, foda-se ela é gorda. Posso ter morado fora e ter a mais cultura, foda-se ela é gorda. Posso ser engraçada, saber os memes da internet e ter seu mesmo senso de humor, foda-se ela é gorda. Posso saber todos os filmes, musicas e ser foda na atualidades do mundo, foda se ela é gorda. Posso amar os animais, ter compaixão pela especie humana e toda desgraça do mundo, foda-se ela é gorda. Posso ser criativa, divertida, artistica até mas foda-se ela é gorda. Posso até ser a menina mais sexualmente curiosa com um otimo beijo, e labios muito macios, mas foda-se ela é gorda. Posso me amar mas ver essa injustiça á meu ser, e pensar foda-se eu sou gorda, não presto para nada mesmo. Só ser aquela sua amiga.
Por isso vou dormir. Porque tento ser a melhor na escola. Eles esquecem de mencionar meu nome. Tento ser a melhor filha, recebo esporo totalmente desnecessarios. Tento ser a melhor amiga, sempre resulto sendo a amiga feia. Nunca sou o centro das atenções. Fingo não importar, hoje ate brinco sarcasticalmente. Meu organismo ja aprendeu não se emocionar quando penso nessas coisas se não choraria todo dia, porém quando bebo OPS ele esqueço de tudo e fico no canto chorando até não poder mais. Fazer o que. Pior que hoje nem estou bebada e que puta vontade de desaparecer. As vezes queria ter a coragem, que sei que não tenho, de me matar. Mas ai penso como isso é bobo e escondo essa verdade no fundo. Nem deveria estar comentando aqui, mas sei que nimguem irá ler isto então...
É triste para uma pessoa que só acredita no amor, saber que o amor não acredita nela.
Deixar com uma música do Skrillex (meu vício) do novo EP com The Doors:



Nenhum comentário:
Postar um comentário